Orlando City Guides

Orlando Faz Frio

Orlando, Florida - Review Experience

Temperatura baixa em Orlando

A Radio Orlando News informa: Fonte Jornalista Paulo Correa
Clima polar nos EUA, mesmo em Orlando
O frio é cortante e quase desesperador para um baiano como eu, mesmo vivendo há quase 30 anos na cidade de Orlando, estou vivendo a geleira dos 5ºC a 10ºC que os últimos dois dias tem feito na Terra do Mickey Mouse.
Os Estados Unidos se prepara para uma onda de frio glacial que atingirá metade do território norte-americano e pelo menos 50 milhões de norte-americanos devem sofrer com as baixas temperaturas.
As autoridades emitiram alertas e, segundo a meteorologista Karen Maginnis as temperaturas podem bater -50ºC em algumas regiões do país e que há 50 milhões de pessoas em 24 estados americanos que enfrentarão um frio excepcional e esse fio é perigoso e mortal.
Em Orlando
Já na cidade de Orlando, geralmente o clima é subtropical e quente na maior parte do ano, com temperaturas superiores a 22°C, podendo chegar a 45°C durante o verão. Nos meses quentes de Junho e Julho são comuns rápidas tempestades no período da tarde.
Com o clima quente, os meses de Março a Setembro são os melhores para aproveitar ao máximo os parques aquáticos Aquatica, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon e em breve o Volcano`s. Além é claro, os parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld.
A temperatura fica mais amena e seca nos meses de Outubro a Março que não ultrapassa os 20°C, mas dificilmente encontrará temperaturas inferiores a 10°C como tem acontecido nos últimos dias.


Get Connected: